Cabelo lindo para o verão.

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Essa semana duas amigas me perguntaram o que uso no cabelo para hidratar e deixar branquinho, resolvi fazer um post para as loiras platinadas! (fica a dica para as morenas que resolverem ser loiras rs).

E como está chegando as férias, vem junto o calor, praia, sol e piscina, acho digno deixar nossos cabelos hidratados para todo o sofrimento que está por vir rs.


Primeiro logicamente tenho que usar um shampoo para tirar o amarelado que vai ficando com o tempo,como esses shampoos ressecam muito o cabelo eu vario entre o 1-Silver da L´oréal e o 2-Silver Charge da Redken (sim ele é para homens, mas dá o mesmo efeito para nós). Eles eliminam os reflexos amarelados dos cabelos grisalhos e brancos; assim como reduz tons de reflexos amarelados indesejáveis de luzes, tintura e reflexos. possui polímeros catiônicos e derivados do silicone que suavizam a fibra capilar e possui ácidos aminados que trabalham para manter o efeito de tratamento. Uso 2x por semana, um em cada lavagem. ( O Loreal custa em media R$ 55.00 e o Redken R$ 76.00)


Mas como disse eles ressecam muito o cabelo, então minha fuga para hidratar é a linha da L´oréal Repair Absolut, a linha tem Neofibrine: Ceramida fortificante, silicone e filtro UV, para cabelos reforçados, protegidos e brilhantes. Os cabelos recuperam sua vitalidade natural.


3- O Shampoo da linha Repair Absolut faz o tratamento e reestruturação dos cabelos muito danificados, nutrindo e reparando profundamente as zonas sensibilizadas, dando brilho, assim devolvendo a força e solidez aos cabelos. (em media R$120.00 – 1,5 lt)


4- O condicionador da linha Repair Absolut é composto por ceramidas fortificante, silicone e filtro UV, que age na recuperação do brilho, reparação e nutrição das zonas mais sensibilizadas do seu cabelo, além de proporcionar desembaraço e maciez, recuperando a vitalidade natural. Não pesa os cabelos! (em media R$120.00 – 1,5 lt)


5- E a mascara reestruturante é composta por ceramidas fortificantes, silicone e filtro UV, repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada, recuperando sua vitalidade natural, deixando seus cabelos mais fortes, saudáveis, macios e com muito mais brilho.(em media R$72,00)


E é sempre bom passar alguma Ampola junto as mascaras de hidratação para potencializar o efeito, eu uso a Power repair B. 6- A Ampola Power Repair B, reestrutura a fibra capilar, devolve força e solidez aos cabelos muito danificados recuperando sua vitalidade natural, deixando-os saudáveis, macios e com um brilho maravilhoso. Seu composto Neofribine contém cerâmida fortificante, silicone e filtro UV, para reestruturar e re-hidratar,fechando as escamas do cabelo e protegendo a fibra capilar, dando um aspecto e toque suave, brilhante e saudável deixando os cabelos mais protegidos e brilhantes (em media R$11.00)


7-Ou a ampola Kérastase Aqua – Óleum. Ela é muito boa mesmo! Desde a primeira aplicação já dá pra sentir a diferença, é para cabelos secos e sensibilizados. (em media R$40.00)


É claro que tem as opções mais baratinhas para aquele mês difícil.


8- A violeta genciana promete remover todo o tom amarelo dos cabelos apenas com uma gota (na verdade ela é um Corante e anti-séptico muito usado contra certos fungos). Eu já passei 2 vezes, sendo que uma deixei o cabelo roxo (é muito fácil errar a medida ou deixar meio segundo a mais e sair do banho com manchas roxas pelo cabelo, e o resultado não é nada parecido com o que se vê pela net, eu não indico, mas quem quiser tentar e tiver mais sorte do que eu, você acha o produto em qualquer farmácia (custa em media R$5.00).


9- O Sun In da Phytoervas é um clareador e condicionador de cabelos que ajuda você a fazer reflexos, luzes ou obter uma tonalidade de cabelo mais clara com sol ou secador de cabelos. Sun In tem ação condicionadora que trata e protege seus cabelos enquanto clareia. Como meu cabelo já é muito claro, não notei diferença, acho que esse produto é mais direcionado para as morenas que querem fazer mechas californianas mais naturais, acredito que tenha que usar por um bom tempo até ter um resultado bom, mas como não danifica o cabelo vale a experiência! (custa em media R$15.00)

Kisses


24 COMENTÁRIOS:

Comentários
24 Comentários
  1. Adoro a linha absolut repair da loreal!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu cabelo! Gosto dos produtos da Loreal! Mas atualmente estou usando os produtos na linha Bed Head da Tigi,são maravilhosos!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindos os seus cabelos...
    Adorei as diquinhas dos produtos... uso a linha da Loreal.. Adorooo..

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gih. Eu uso shampoo da linha Expert da L'Oreal. Muito bom! Mas ótimo mesmo é o número 7, o tratamento da Kerastase. Esse é show de bola. Especialmente agora no verão para cabelos que vivem em piscina e praia.

    super beijo

    Lygia

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  5. como eu adoro pintar meu cabelo de cores "exoticas" sempre me falavam pra comprar o violeta genciana pra deixar o cabelo roxo, não sabia q tb servia pra deixar loiro (é isso mesmo, ele deixa loiro tb?)

    seu cabelo é lindo *-*

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo tem uma cor muito linda, apesar de eu não gostar de platinado, se fosse pra ficar igual ao seu, eu deixaria. Mas também, seu cabelo deve ser igual ao meu, claro e isso facilita bastante na hora das luzes, né? Ano passado fizeram uma grande M no meu e desde então fiquei traumatizada. Queria fazer californianas, mas morro de medo de errarem outra vez. =(
    Esse da Phytoervas será que me ajudaria? Meu cabelo é acinzentado, tipo um loiro escuro acinzentado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. com esse cabelão da foto já dá para fazer propaganda de todos esses produtos, Gih!

    tenho cuidado zero com meus cabelos ... :/

    ResponderExcluir
  8. Power dose é tudo de bom nessa vida! Depois que descobri não vivo mais sem. Aliás, tem um inteirinho lá em casa a espera do uso rs. Meu cabelo é meu querido, viu. Aliás, essas ampolas são milagrosas, amo! Bjs, flor.

    ResponderExcluir
  9. Sou uma ex loira! hehehe Sei como sofremos com os fios claros! hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahh vou mostrar a minha mãe..ela q é a loira aqui de casa. natural aiinda hahaha
    Meenina e que cabelão liindo é o seu hein!
    paarabens

    ResponderExcluir
  11. Olá flor tudo bem?
    Estou aqui para divulgar um Sorteio de Tiaras que esta acontecendo no meu blog, se voce gosta de mimos corre lá para conferir! =)

    Estou te seguindo amei aqui viu!? vou visitar sempre que der!
    Se der segue o meu também?

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas, mais não sou loira ): estou ao rumo ç.ç KKKKK Amei teu cabelo *o*

    ResponderExcluir
  13. Que liiindo o seu cabelo, mesmo não sendo loira platinada rs, adorei suas dicas. Vc é mto bonita;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que cabelo mais lindo o seu!

    http://wardrobedream.blogspot.com/
    Da uma passada no meu blog e comenta?!
    Tem post novo.
    Beijinhos,
    Xoxo, Mari

    ResponderExcluir
  15. Migaaa, vou te contar, se arrasou quarteirão com a foto, o cabelo, se ta linda!!
    Parabens linda! ótimos produtos.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  16. Toda vez que eu vejo uma loira com cabelos lindos como o seu fico babando!! Acho lindo! Mas sou morena nunca fiz nada no meu cabelo hehe #medo


    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. seu cabelo é liindo, quero um igual!
    hahahahahahaha
    beeijos

    ResponderExcluir
  18. Entãooo o que tinha falado é pq na descrição do blog, é tudo que eu faço e gosto hsuhuhs, até a idade!!!
    nossaa que cabelo baphoooo
    lindaa
    bjaooo

    ResponderExcluir
  19. Olá, estou aqui hoje pra divulgar o Sorteio que tá rolando no Donna Chic.
    Gostaria muito que você participasse,
    Um super beijo
    http://donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Uma vez tentei ser loira, mas não consegui, dá muito trabalho e eu tenho preguiça heheheheh Super admiro quem mantêm as madeixas loiras e impecáveis!
    Pra falar a verdade eu não passo nada, só um living!
    beijo

    ResponderExcluir
  21. sem defeito seu cabelo!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Flor, amo de paixao os produtos da loreal, a linha inteira. E perfeito!!! recuperei meus cabelos com eles, e nao troco.

    ResponderExcluir
  23. OI AMEI SEU BLOG MUITO BOM E VARIAS DICAS OTIMAS, A ONDE VC CONSEGUE COMPRAR LOREAL POR ESSE PREÇO MAIS OU MENOS PQ SÓ VI ACIMA DE 180,00.
    POR FAVOR ME INDIQUE UM SITE CONFIAVEL P/ COMPRAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro na área profissional da Ikesaki, mas só consegue entrar quem é cabeleireiro/maquiador..
      Mas o Strawberry tem preços ótimos!
      http://br.strawberrynet.com/main.aspx

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...