Meus looks + esmalte da semana

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Lembram que falei que ia reformular a tag meus looks da semana? Bom.. a pedidos eu vou colocar fotos maiores, mas vamos vendo como melhorar. (fases de teste rs)
Adoro quando vocês me adicionam nas redes sociais para falar do blog! :D



Blusa Farm
Calça Colcci
Sandália Carmim
Colar Jessica di Netti
Pulseira Vivara
Bolsa Acervo pessoal

Vestido Farm
Rasteira Schutz
Bolsa Schutz
Colar Jessica di Netti

Vestido Farm
Rasteira My Shoes
Jóias Acervo pessoal

Depois me digam do que acharam!

E meu esmalte da semana é o Lilás Luz da Mohda, comprei ele porque quando olhei esses brilhos pelo vidrinho achei maravilhoso! O esmalte é lindo mesmo, MAS no escuro não dá pra ver os brilhos e ai fica parecendo sujeira, grãos.. qualquer coisa menos o que deveria ser, e descascou muitíssimo rápido. Uma pena.


Kisses


31 COMENTÁRIOS:

Comentários
31 Comentários
  1. ai, AMEI esse vestidinho farm ... esse tule na barra fez toda a diferença!! lindo, lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a trança..ficou linda! Tenho o vestido do 2º look..
    Bjoss

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oie adorei os esmaltes e looks mas adorei mais ainda o look 1! bjs e bm fds

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Gih,pelas paalvras e apoio,amei conhecer o Blog!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  5. Amei os dois últimos looks. E este esmalte é simplesmente perfeito, Gih! :*

    ResponderExcluir
  6. Giih mas eu acho que voce neim precisava saber muito dos meus gostos pq voce acerto em cheio , era exatamente o que eu queria, uma coisa delicada e ao mesmo tempo que nao fugisse do simbolo do infinito, amei mesmo !

    Mais falando dos seus looks , eu sempre amo, e fico contado os dias pra chegar logo final de semana e voce colocar os looks, eu amei o segundo vestidinho com detalhe de tule LINDO DE MORRER *-*

    Beijão Lindona :*

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos seus looks e de uma caracteristica particular:notei q a base (roupas)è basica p vc poder se permitir "se jogar"nos acessorios (bolsa e acessorios dourados,colar grande) e eu AMO isso!!

    Baci de ROMA

    ResponderExcluir
  8. o vestido do segundo look ta lindo *----*

    ResponderExcluir
  9. Os três looks estão um arraso.. E pode ter certeza adoramooosss a forma como colocou..
    Amei a cor do esmalte.. Lindaa!!

    Bjuzzz e um ótimo domingão!!
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. obrigada pela visita meninas =)
    sobre os looks, gostei muuito do segundo..foi meu preferido!
    beijos, voltarei sempre!
    @blogfreetobe_

    ResponderExcluir
  11. Arrasou nos looks!! Flor, seu cabelo tá mais comprido ou é impressão? Esmalte lindo demais!! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amey!
    Adoro Farm, tem estampas lindas!
    E a trança ficou muito chic.
    Lindo, lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ameiii o vestido verde! Quero pra mim!!!
    uheuheuhe

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei os looks, esse vestidinho verde é lindo! O esmalte Mohda lasca rápido mesmo, em mim também foi assim. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o 3º look e seu esmalte fico fantástico flores, seguindo o blog de vocês!
    Bjoo
    http://patexnha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Cabelo lindissimo e os looks vou repetir: amooo seus looks

    ResponderExcluir
  17. gente q invejinha de vc!!
    amei os looks!! lindona

    http://efeitodiamante.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Meniiina, só me diz quantas horas vc levou pra fazer espinha de peixe nesse cabelão?
    hahhaha
    Liiinda, amei os looks, super elegante, amei a primeira sandalia!

    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gihh querida, esse cabelo é todo seu??? Nossa é muito lindo, parabens, ta muito gata em todos os looks!
    Bjs
    Bom feriado
    Lucy

    ResponderExcluir
  20. Ameiiii essa nova forma de postar as fotos!!! Com elas maiores ficam muito melhores de ver seus looks com mais precisão!
    Você está sempre muito linda, ameiiii o vestidinho da Farm, quetudoooo. E essa bolsa do primeiro look me conquistou!
    O blog tá ficando cada vez mais lindo heim! Parabéns pelo sucesso!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bom?
    Adorei seu blog...mto fofo!!!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  22. Look 2 e 3 tão maravilhosos, super descontraídos e lindooos, o esmalte tá bem fofo!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Gih!!!
    amei, especialmente, o segundo look. Esse vestido é uma fofura!

    bjss

    ResponderExcluir
  24. Amei os looks *-* esses vestidinhos arrasaram amor! E o esmalte LIIINDO!

    ResponderExcluir
  25. Amei o segundo look, lindo!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  26. Arrasou em todos os looks! (:
    super linda, o meu preferido foi o segundo ^^
    e adorei a cor do esmalte, super delicado!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Vc adora as roupas da Farm né???
    Eu tbm gosto mto..
    Beijos
    http://srtadoslacos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Gih que cabelão mais lindoo!
    Amei os looks tb, as roupas da Farm são perfeitas!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  29. Os looks são liiindos, mas fiquei apaixonada mesmo pelos acessórios:) Que cabelo lindo tb;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...