Meu Instagram

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Na verdade eu tenho Instagram a muito tempo, 9 meses.. mas nunca falei aqui no blog porque quem não tem Iphone não conseguia seguir nem ver as fotos e é chato né?
Mas vocês viram que coloquei um button aqui do lado direito do blog que direciona pro meu WEBstagram? É o meu Instagram mas a Web viewer, assim mesmo quem não tem Iphone pode ver todas as fotos, comentar e xeretar andar pelos usuários vendo o que todo mundo posta. Agora sim né!!! Então pra quem tem Iphone e quiser me seguir meu nome lá é @gihgavazzi mas pra quem não tem e quiser dar uma olhada, pode clicar todo dia ai no button que eu sempre atualizo!
Vou mostrar algumas fotos desse mês!

 
Oque é o que:
1-      Olhando pra ver se os looks ficaram bons!
2-      Livros “My Wonderful World of Fashion” e “My Even More Wonderful World of Fashion”.
3-      Coisas fofas da decoração da loja “Coisas de Maria” fica na rua Vergueiro e vende Antix!
4-      Minha sandália, ou o começo dela! Aula de modelagem!
5-      Comprinhas na Antix
6-      Penteado para a formatura da Maninha
7-      Inspiração, Anéis!
8-      Sábado de preguiça na cama com note, câmera e minha dog!
9-      Minha filha Zahara
10-   Decoração da loja “Coisas de Maria”
11-   Parte de um look, unha postiça poderosa!
12-  Decoração da loja “Coisas de Maria” gente elas vendem a decor viu?
13-   Caveira linda de flores
14-   Comprei o ovo de páscoa da Hello Kitty só pra ganhar a caneca e colocar os pincéis dentro!
15-   Look com maxi colar!

Vocês gostam de ver fotos do Instagram por aqui? Ou é chato?
Sempre fico em dúvida quando vejo as blogueiras postando, porque como tenho Instagram acabo vendo todas as fotos da galera antes, e depois fica repetindo no blog..
Mas né, e quem não tem? Acha desnecessário esse nosso vicio pelo app mais queridinho do Iphone?rs
Kisses


23 COMENTÁRIOS:

Comentários
23 Comentários
  1. Lindas fotos,eu quero esse cachorrinho,como é fofa meu Deus!muito obrigada pela força Gih uma semana linda!Eu não tenho esse negocio kkkkk desatualizadaeu!

    ResponderExcluir
  2. Ai Gih, eu acho que voce me acha uma chata ja ne.. Pq eu so sei falar a mesma coisa: VOCE É PERFEITAAA *------*
    Ahh, eu ganhei o ovo da Hello Kitty hj e tambem coloquei os pinceis dentro! huahauuha ^^
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  3. Gih, as vezes acho bacana e outras desnecessário, mas depende das fotos, pq tem umas q são sem noção né?
    adorei as suas, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi..
    Adorei as fotos, ficou legal!

    Bjkas,
    brasileiroantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoramos as fotos!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as nossas novidades!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro Instagram, como ainda não tenho, fico só fuçando os outros pelo do meu namorado, hihi!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Gih, ótima ideia, eu ainda ando com celular velho e baratinho, rs...vergonha...agora posso ver suas fotos por aqui! Em que lugar da Rua Vergueiro é essa loja? Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi Fá, o numero certinho não sei, fica na Vila Mariana, pertinho do metrô, eu vou de carro e fica perto de um posto de gasolina.
      Mas se você procurar no site deve ter o endereço, só ver qual das lojas ficam na Vergueiro e no bairro da Vila Mariana.
      Kisses

      Excluir
    2. Achei Rua Vergueiro, 2999 Vila Mariana

      Excluir
  8. Acho que vou afanar a caneca da Hello Kitty das minhas filhas, rs.
    Adorei a ideia!
    Um ótimo início de outono para você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos, eu acho bacana esse tipo de post!
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gih
    Que lindas as suas fotos e o post super criativo também.

    Ja virei leitora do seu blog

    Bjokas
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Então, eu sempre quis colocar o gadget de instagram no blog mas nunca consegui.

    Muito fofa as fotos, amei a dos aneis e a dos cupcakes.
    Sem falar no seu cão, super fofa!

    ResponderExcluir
  12. Eu estou louca para comprar um iphone pra chamar de meu bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu adoroo, na vdd é um dos meus vícios!
    Lindas suas fotos!
    Beijos
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
  14. chato nada! Adoooro qualquer post
    que tenha fotografia, sempre chama muito a atenção, rs *-*

    ResponderExcluir
  15. Muito legal o sei instagram
    Amei as fotos...
    sabrina
    :D
    terejour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi!

    Eu sou apaixonada pelo instagram!!!
    Amei suas pics!!!

    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  17. Lindas fotos!
    Adorei!

    BeijO!!
    viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Liiiiiiindas as fotos, sempre fico olhando as novas no seu face rs Já providenciei o copinho da HelloKitty haha :D

    http://www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  19. Eu não tenho insta, mas acho legal ver. Pode continuar postando! =)

    ResponderExcluir
  20. Que post legal!
    Look lindo..adoro longo e animal print..então suspeita!!
    Esses instagrams...ficaram show!
    Beijinhos,
    Gi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...