Cintos de Metal

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


 
 Dia preguiçinha aqui em São Paulo. Tempo chuvoso e com frio, pensei seriamente em abandonar vocês hoje, mas olha eu aqui compartilhando um desejo fashionista que ando tendo há uns tempos.
O tal do cinto de metal, tenho certeza que vou comprar, usar até cansar, encalhar ele em alguma gaveta e depois pensar: OMG como usei isso? Mas vou deixar isso pra depois, porque agora eu quero mesmo é comprar um!



Sabe quando você entra em tudo quanto é lojinha e nada de achar o tal do cinto? Poxa, ele está ai faz um tempinho e nada das lojas brasileiras comercializarem por aqui? Não achei nada nos shoppings de São Paulo, confesso que deu preguiça de bater perna na 25 de março, mas como eu fui no Bom Retiro mês passado e não tinha nada desse tipo por lá, certamente não ia ter na 25 né? 

 O jeitinho é procurar pelos sites gringos e esperar uma vida até chegar em casa! (estou com compras feitas a mais de um mês que nem saíram da China! E as meninas me falaram no facebook que estão esperando a mais de 3! Morri).
 
Eu sou daquelas que já vai direto no Ebay, sempre acho com preço bom, frete gratuito, e é só dar uma olhadinha nos vendedores com boa reputação que não tem erro.
 
Encontrei vários modelos, várias cores (fica ligada no tamanho em! achei que por pouco não dava no quadril!) achei o preço bem justo, cerca de $17,99 Dólares australianos com frete free.. que dá uma media de 35 reais. Vi estampado também, mas passei longe.

 
Já na ASOS só encontrei esse modelo, é diferente do que está nas ruas, mas gostei bastante! Está mais caro que o outro $27.27 com frete free, dá uma media de 52 reais.
Gostei do modelo médio, de 3cm, do ebay. Quem sabe não entra pra minha lista de intermináveis coisas que nunca chegam em casa!
Mas já deu pra ver pelas fotos que eles marcam tudo né? é colocar o cinto e passar um paninho pra tirar todas as impressões que ficaram no bonito.
Kisses

update:
Falaram nos comentários que dá pra encontrar na Morena Rosa, Isabella Giobbi e na Renner. Ontem fui em 2 Renner e não achei, então o que era pra ser a versão baratinha pelo visto acabou. 


42 COMENTÁRIOS:

Comentários
42 Comentários
  1. bonitos , mas sera que vale a pena o sacrificio, parece tao moda e logo vai passar, bjs

    ResponderExcluir
  2. Tinha desses cintos na Renner! Só que achei meio curta a parte de metal e ía aparecer a parte de deveria ficar pra trás! Quer dizer, tinha que ter uma cinturinha muuuito fina.. aí não comprei!
    :(

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooos!!
    Nossa,acredita que eu ainda ñ tinha reparado essa moda?! AMEI, quero um tb kkk.. mas confesso, morro de medo de sites assim =/ será que chega msm? Comprei ano passado no ML paleta de sombras 120 cores e veio da China tb... 3 meses ¬¬' mas finalmente chegou e o melhor, inteira! kk
    Mas vou procurar essas belezuras! LINDOS!
    Bjao Gih e otimo feriado!

    http://chadeglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, quero um!! Vou pra SP será q acho lá?? BJks e bom feriado!!

    ResponderExcluir
  5. isso aconteceu comigo com ma sandalia, que tava super em alta e nada do brasil colocar nas prateleiras! :(
    são lindos, levantam qualquer look

    ResponderExcluir
  6. LIndos Gih, eu comprei um fininho tipo mola, esses mais largos ainda não tinha visto.Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. lindo...amei....quero um para ontem...

    adorei seu blog, seguindo já...

    bjos...

    http://omomentoefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Deu pra ver que ele afina bem a silhueta!!!Adorei...Os modelos da ASOS estão lindíssimos,um luxo só Giannu <3
    bjus

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Own que lindos!! Também quero um...realmente ainda não vi aqui no Brasil!
    Beijos lindona!!
    Gi

    ResponderExcluir
  10. Gostei, acho bastante usável e talvez você não se arrependa mais tarde.
    Apesar de os da Asos estarem lindos, não senti desejo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Gih,
    O cinto está lindo! Eu tenho um pouco de medinho de comprar no e-bay. Nunca comprei.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro Gih, deixa qqr look bem mais interessante.
    BeijóKs, Glau!
    TEM PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES NA LIKESTORE GIH!
    facebook.com/cforfashion

    ResponderExcluir
  13. Nossa achei lindo esse cinto *-* Acho que com certeza pra uma festa fica maravilhoso!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Também já procurei por tudo que era loja e não encontrei o danado desse cinto. Acho que vou dá uma olhada no Ebay.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. Esse cinto de metal é luxo puro adorei !

    Bjs
    www.prosademoca.blogspot.com.br
    @glaucia_macedo

    ResponderExcluir
  16. Olá Gih

    Os cintos são lindos e o Ebay é fantástico, pois sempre encontramos produtos ótimos.
    Se vc tiver facebook, venha interagir conosco no grupo AMIGA DA MODA.

    https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/

    BJ00000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  17. Também quero muito um... Eu sei que a coleção de Outono/Inverno da Morena Rosa tem cinto metalizado, bem parecido com esses...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Até acho bonito, mas não sei se compraria porque tenho a sensação de que seria aquele produto que nunca saberia com o que usar.
    Então, prefiro nem gastar!

    Beijão!
    Bom feriado!
    Viva Beleza

    ResponderExcluir
  19. Achei bem legal,
    amei esse da asos,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  20. Gih, esses cintos são incríveis! =) E você encontra um modelo na loja da Isabella Giobbi, lá no Iguatemi ou no Cidade Jardim! hehehe... o preço eu já não sei, mas não é nem um pouco barato! hahaha! mas é bem lindo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que lindos!
    Eu sabia que estava rolando uma tendência parecida com pulseiras, mas esses cintos com certeza roubaram meu coração! <3 rsrsrs

    Beijos mil!
    http://outfashion.net

    ResponderExcluir
  22. Depois que a moda passa e a gente acha as coisas guardadas num cantinho, sempre rola o "OMG! Como usei isso?", né? hahahah! Me identifiquei muito com esse teu comentário.
    Quanto à tendência, acho que dá um charminho especial no look. Fica "classudinho", né? Eu gosto, mas se tu aí em SP não achaste nas lojas, imagina eu aqui no interior (litoral, na verdade) do RS?! :\
    Mudando de assunto, vi que mencionaste no post que ficaste com preguicinha de ir na 25 de março conferir. Pois então, eu estou indo para SP no início de junho, pela primeira vez... e óbvio que eu quero conhecer a 25 e outros lugares com lojinhas meio fakes, de precinhos camaradas! hehehe! Se puderes, gostaria de umas indicações :)
    Beijos. Gi

    ResponderExcluir
  23. Gih que diferente esses cintos, é bonito, mas acho que seja bem passageira essa moda, mas que é chic isso é :* beijinhoos

    ResponderExcluir
  24. Eles realmente são lindos. Acho que daqui a um tempo vou pensar como você a respeito de ter usado rsrs


    Beijos
    http://bonitaevolucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu vi um LINDO e ainda não acredito que não trouxe pra casa :( Os looks ficam incríveis!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog... corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  26. nossa nao consegui imaginar outra pessoa usando esses cintos com tanta segurança quanto a Gwyneth (é assim que escreve né?). adoraria ter um desse, dá um up no look né..

    ResponderExcluir
  27. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gih, eu acho lindo , mais tenho q experimentar um pra ver se iria mesmo usar. Adorei as opções gringas.
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Lindooos!!!
    Eles deixam a roupa mais chique!!! :D
    Beijos, Lu.

    E-COMMERCE ZARA
    http://luearu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu acabei de voltar da 25 de março e por lá o povo nem sabe que isso existe! Ta difícil de achar em. Se descobri um jeito mais fácil e rápido me avise, PLEASE!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Acho lindo e dá um arzinho fetichista e sensual todo especial sabe como?
    Acho bem bacana mesmo.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oie! Fui procurar o cinto no Bom Retiro (São Paulo), e quando já estava quase desistindo encontrei na R. Ribeiro de Lima, 575 por 46,00!!!

    ResponderExcluir
  33. Meninas!!!Eu tenho deste cinto para vender por R$ 120 com o metal dourado em toda a parte da frente, acabamento em couro dourado e elástico dourado atrás!!!!Lindoooo!
    Quem for de Brasília o preço é esse. Se alguém for de fora, tem que incluir o frete, que posso ver nos Correios, mas acho que não seria muito caro...Qq coisa me escrevam (marianafloresdf@gmail.com).Beijos

    ResponderExcluir
  34. EU TENHO ESTE CINTO PRA VENDER....COM FRETE GRÁTIS
    (lucilene_gama@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  35. Na Maria Chic Cascavel tem!
    http://mariachicacessorios.wordpress.com/2012/06/27/cinto-de-metal-maria-chic/
    Vejam la, elas despacham pro Brasil todo.

    ResponderExcluir
  36. Meninas, estou vendendo esses cintos baphonicoss!!

    Acessem meu blog: www.cintosdemetal.blogspot.com.br

    ou entrem em contato por e-mail: cintosdemetal@hotmail.com

    Envio para todo o Brasil e não cobro frete!!

    beijinhos a todas!!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Adorei, achei super bonito!
    Mas não sei se tenho coragem de usar!

    ResponderExcluir
  39. Nossa, onde tem pra vender?
    MUITO legal!

    ResponderExcluir
  40. Mas no verão não fica muito pesado?
    Eu gostei, mas fico meio assim de usar aqui no Brasil!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...