Guia Bom Retiro

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Mês passado dei um pulinho na rua José Paulino com a minha irmã, meio sem coragem de enfrentar toda aquela bagunça já que tem anos que não via nada de bonito na rua da José Paulino (que é a única que vende varejo) já que as paralelas ali (R. Aimorés e a R. Prof. Cesare Lombroso tem peças lindas, mas só vendem no atacado e com CNPJ).
Mas como eu estava devendo aquele endereço da lojinha dos cintos de couro fui principalmente pra pegar o tal endereço, a loja se chama Moda Criação e fica na Rua da Graça n°203 o tel é 32210893

 
Eu gosto de ir comprar esses cintinhos fininhos, mas tem de tudo quanto é modelo, não lembro exatamente quanto paguei em cada um, mas acho que os finos foram R$20 reais cada, esse duplo envolvendo todos R$25 e o grosso por volta de R$35. Todos são em couro e fabricação própria da loja, tem estampado como o de onçinha (é de pelo mesmo), eles também fazem bolsas e carteiras, vi organizadores de bolsas, lenços e cachecóis de diversas estampas, com rendas, mix de estampa, eu gostei desses de onça. Eles são bem cheios, até enrolei o meio pra caber na foto, acho que foi cerca de R$20 reais cada.
A loja tem um blog, mas não acho que as fotos favoreçam muito.. vale uma visita! Qualquer coisa liguem perguntando os valores porque realmente não lembro.


 
Essa é pra quem está viciado em camisas!
Minha irmã queria uma camisa com gola bordada, achamos uma loja recheada de camisas transparentes, de seda, com renda, mais compridas atrás, abertas nas costas, aberta nas mangas, com todos os modelos e cores que vocês imaginam, tanto que não estava mais cabendo nas araras.
A loja se chama Hot Clip e fica na própria José Paulino n° 573 o tel é 32239641
Acho que a Lanne pagou R$130 nessa e porque ela era bordada, porque as camisas estavam em torno de R$100. tinha até com detalhes em couro, serio mesmo nunca vi tantas camisas lindas, nem na Zara que eu costumo comprar tem tantas opções assim!


 
Como tinha couro! Em todas as lojas, pra todo o lado que você virava, era jaqueta e saias e shorts e calças e tudo que você imagina em couro e couro ecológico nas vitrines e araras! E tinha pra todos os bolsos também, entramos em umas 6 lojas e desistimos porque íamos entrar em todas as lojas do Bom Retiro, mas deu pra ver pelas que entramos e pelas vitrines que a base de preço era de R$100 a R$250, tinha muita coisa em Napa (eu não gosto) mas estava bem mais baratinho, a maioria com um couro ecológico bem digno a R$ 150.
A jaqueta e a saia foram comprados na mesma loja, na Danovia Rua José Paulino, 102 tel 33314539  
A Jaqueta foi R$240, e a saia R$50.
Elas deixaram provar por cima da roupa, é fabricação própria deles. As jaquetas tinham em várias cores e modelos, essa foi a mais cara da loja, acho que pelo matelassê em cima e detalhes nas mangas, então tem outros modelos mais em conta.

No fim sai super contente de ter visto que as roupas no Bom Retiro estão ótimas, fazia anos que não me dava vontade de ir passar por lá, pela falta de qualidade e de opção e agora até estou combinando de voltar com minha irmã para comprar umas camisas pra mim! Uma amiga dela também foi e fez ótimas compras.
Espero que gostem. Kisses


23 COMENTÁRIOS:

Comentários
23 Comentários
  1. muuuuuuuuuuuuito linda! =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eba, adorei a dica, quando for lá e quiser companhia eu topo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. lindas comprinhas em linda.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tudo lindo..
    ameeei a saia de couro..
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Vou ter que ir a SP fazer umas comprinhas...

    ResponderExcluir
  6. Adorei as comprinhas!
    Peças lindas mesmo.
    Quando fui na José Paulino achei muita coisa bem legal por lá. Uma pena que fui com o namorado que não teve muita paciência de me ver entrando e saindo de loja! kkkkkkk...
    Na próxima vez preciso ir com alguma amiga.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  7. Realmente essa camisa é deusa! Tudo tá muito lindo

    Bjs!

    Frívolo

    #Sorteio Semi-Jóia
    http://frivollo.blogspot.com.br/2012/02/sorteio-santa-bijju-para-quem-ama-sapo.html

    ResponderExcluir
  8. Fiquei chocada com o preço dessa saia!!! Ela linda e muuito barata! Adorei suas escolhas!
    :)

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga! tÔ passada com o preço dessa sia, é o que eu digo tem que bater perna mesmo!!!
    Outra coisa, que tatoo mais fofinha, pq vc a fez?? Lidinha demais!!

    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri tenho essa tattoo a mais de 3 anos! ;D
      é que ela fica escondida nos looks, minha poodle morreu a quase 5 anos e depois de 1 ano e pouco resolvi fazer essa homenagem a ela e fiz uma tatto!
      kisses

      Excluir
  10. Realmente no bom retiro tem uns achados fantásticos né ...
    Adorei os seus ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  11. ADOREI suas comprinhas,tudo de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  12. ali é o paraísoooo.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uaaaau.. ótimas comprinhas heim! Adoreeeeei *-* Principalmente a saia o o preço dela HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. menina nao acredito que uma saia linda dessas so custou 50,00, ai que maravilha, adorei as compras , bjs

    ResponderExcluir
  15. alguem sabe se as lojas do bom retiro vao abrir dia 30/04? por ausa do feriado de 1ª de maio... vou pra sao paulo e queria muito dar uma passada lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa tenta ligar em uma dessas lojas e perguntar!
      Mas normalmente abre sim! o fériado é só na terça e considerando que muita gente vem pra SP pra fazer compras, os lojistas devem abrir pra ganhar mais!kisses

      Excluir
  16. Ótimas dicas, Gih. As peças são lindas!bjss

    ResponderExcluir
  17. UAU, super barato as coisas e olhaa, arrasou nas compritchas hehe! Adorei tudinho!
    bjus

    NOVO POST - Look do FDS
    http://chadeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Dá próxima, que tal organizar tipo uma exrcursão e chamar o mulheril?rsrs
    Adorei as compras...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...