Avenida Brasil e seus acessórios

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Confesso que não sou de assistir novela, até porque dois dias da semana tenho pós graduação, e nos outros a gente sempre sai com o noivo ou cazamiga, mas naqueles dias preguiçosos que não tem nenhum seriado baixado, nem um filminho bom no telecine eu  resolvo parar nas novelas da vida pra ter assunto no salão de beleza, petshop e afins rs. 
E a novela Avenida Brasil me chamou atenção em duas coisas, primeiro nas leggings estampadas da Suelen (Isis Valverde) todo mundo ai se jogando nas calças estampadas e eu só consigo ver uma coisa: piriguete feelings! 
Mas opinião minha vai, deixando a parte critica de lado, vou pro elogio dos acessórios!! Os pingentes usado pela Nina são uma graça, e a Nossa Senhora da Carminha também.



 
Os preços estão bem salgados!!
Kisses


27 COMENTÁRIOS:

Comentários
27 Comentários
  1. bem salgados. melhor esperar as replicas,mas sao lindos, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde posso encontrar a replica do colar do Iran?????
      valeu

      Excluir
  2. Hahaha! Alternativos esses acessórios, heim?
    Não consigo ver novela, então nunca sei o que eles estão usando.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih eu gostei dos da Nina sem duvidas!
    Gih você viu meu cabelo ......se você me perguntasse se preferia ter um cabelo Chanel ou longo como o seu eu ficaria com o seu! Mas eu já desisti Gih faço de tudo e parece que ele não desempaca então resolvi aceitar minha realidade de cabelo minguado e ficar com ele curto,mas não ficou feio não né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu vi sim, magina ficou lindo!
      é que eu já tive meu cabelo chanel (não foi por opção, foi erro de quem cortou) e quase surtei rs.
      O importante é se sentir bem
      kisses

      Excluir
  4. Os da Nina são uma fofura!

    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os da Carminha... muito luxo.. bjokas

    ResponderExcluir
  6. Adorei, nunca tinha reparado nesse pingentes culinários que a Nina usa, hehehe! Muito lindinhos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os pingentes da Nina, mas o "T" da Carminha é exageraaado, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usaria uma "coleira" dessas com o nome do marido rs

      Excluir
  8. Como eu queria dar uma volta pela 25 de marco! Deve ser bem divertido aquela bagunca toda.
    e concordo com vc - piriguete feelings all over. ahaha

    ResponderExcluir
  9. Assisto as vezes e nunca tinha reaparado!! Bjoos Gih

    ResponderExcluir
  10. Amei os de utensilios...
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o pingente de chuteira, mas precinhos salgados, mas são bem interessantes! beijinhos Gih

    ResponderExcluir
  12. realmente estão super salgados, e sinceramente gostei de nenhum, até que a chuteira do tufão é fofinha.rs!
    beijos flor
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. hahahaha adorei o piriguete feelings!
    Hoje mesmo fiz um post sobre estampas e procurei exemplos que fugissem do piriguetismo.
    Vou reparar muito mais nos acessórios da novela, adorei o post.
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Adoro tudo do Guerreiro!!!
    O do Iran tá lindo.
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o anel da Nossa Senhora que a Guerreiro fez
      lindo demais!!
      mas acaba com a conta rs
      kisses

      Excluir
  15. Uowww!! São lindos, mas R$10.200?! Coisa de outro mundo!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca gosto de modinhas de novela, principalmente se elas forem do "núcleo brega" da trama...rs
    beijos,

    Kika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisto muito a novela, mas me parece que eles são os personagens principais da trama. Sendo assim os outros são secundários e nem tem muito destaque se quer pra ter algo personalizado! Mas realmente fica difícil quem gosta de novela ter algo pra se inspirar sendo que a novela anterior é de cantora brega. Achei os da Nina bem criativo, nada a ver comigo, mas pra quem é cozinheiro e apaixonado pela profissão tenho certeza que vão amar! E o da Carminha é Nossa Senhora, antes mesmo de ela usar já tinha vários desse em tudo quanto é Igreja, acho lindo!
      Kisses

      Excluir
  17. Esse pingente da Nina é lindo, achei criativo o do Tufão também mas não usaria nenhum dos dois. Beijos Gih.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. e ai Galera Tudo fmz?
    me ajudem a achar a Replica do Colar do Iran, pois o da Marca Guerreiro esta salgado demais.
    valeu ai galera e conto com voces de sabem de tudo

    ResponderExcluir
  19. Eu bem que eu queria uma colar igual a esse do Iran mas nesse valor sem chance.

    ResponderExcluir
  20. Onde posso encontrar o contato do mascarenhas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...