Onde ficar em Buenos Aires?

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Antes de viajar eu fiz uma listinha de lugares que gostaria de conhecer, e como a maioria ficava em Palermo Soho fui procurar um hotel por ali.
Alguns amigos falaram pra pegar qualquer hotel, já que iríamos ficar fora o dia todo e chegar cansados e só dormir, mas sou chata!rs. E acho que se vou viajar quero tudo lindo! Então não dei ouvidos não e fui procurar um hotel do jeitinho que eu gosto, com cara de antiguinho, mas confortável e com todas as regalias modernas que gostamos!
Encontrei o L'Hôtel Palermo 


Pelas fotos no site eu já tinha amado, mas o site não faz justiça a tanta lindeza!
O Hotel inteiro parece um jardim secreto, com plantas e flores para todos os lados, mesinhas e cadeiras antigas espalhadas pelo jardim, almoço ao ar livre e um cheiro de Verbena da L'occitane pra todos os lados!

A equipe do Hotel é maravilhosa, não tivemos nenhum problema. O Hotel é silencioso e super aconchegante! Com toalhas macias, cama deliciosa, Wi-Fi gratuito, Café da manhã incluso, ar-condicionado, TV de tela plana a cabo, banheira, Secador de cabelo.. enfim tem tudo mesmo! Mas o melhor são os itens L'occitane que eles vão trocando! Desde o difusor com aroma, sabonete em pedra, até creme, óleo de banho e shampoo e condicionador!
Quanto aos valores, cada quarto tem variação no tamanho e no preço, isso vocês podem consultar no site do hotel. 
Só não se esqueça que além do valor da diária do Hotel, na Argentina temos que pagar + uma taxa média de 21% de ISS (imposto sobre serviço)


Uma das partes mais lindas (e calmas nessa época do ano) é o terraço! Como está muito frio não vi ninguém por lá nos dias que subimos, fomos um dia a noite tomar uma garrafa de vinho e um outro dia para tirar algumas fotos! Tem um bar exclusivo lá em cima onde você pode tomar uns bons drinks!
Outro lugar calmo que acabei não fotografando é a biblioteca, com uma abertura no teto onde colocaram vidro! As folhas ficam caindo no outono, muito lindo! Você pode levar seu próprio livro ou pegar um disponível!
 
Agora a parte que todos reclamam de BsAs! O tal do Café da Manhã que muitos Hotéis não têm e os que têm são fracos.
Não dá pra comparar aos Hotéis daqui, mas gostei sim do café! Até porque não sou de comer muito (eu como pouco, mas toda hora!) tinha sempre dois sucos, leite e chocolate, frutas diversas, torrada, vários bolos e pães, cereais, manteigas e requeijão, duvido que alguém coma mais que isso em casa!
Não tomo café, mas o noivo gostou! Tinha chá também!
Ahh e ai dá pra ver o telhado de vidro que falei que tem na biblioteca! Lindo né?
Nossa que post longo né?
Espero que tenham gostado.
kisses

Thames 1562 -Palermo Soho -Buenos Aires -Argentina
Tel/Fax : +54 11 4831 7198 | Tel/Fax : +54 11 4831 9627


20 COMENTÁRIOS:

Comentários
20 Comentários
  1. Gih, adorei a dica do hotel, parece ser uma delícia!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gih! Adorei a dica! Já anotei aqui, porque minha próxima viagem internacional será Buenos Aires. Se tiveres mais dicas de lá, pode postar! Vou adorar! hehe :)
    Beijos
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna, já postei dica de um restaurante ótimo! o La Cabrera!
      está com a tag Buenos Aires no fim do post.. clica ai que você acha mais dicas além dessa que falei, mas vou postar mais!
      kisses

      Excluir
  3. Um mimo esse hotel, ótimas fotos! Guardarei então a dica p/ quando for.
    beijos
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. mas que lugar lindo, Gih! Tudo com um ar romântico. Adorei o co0njunto de cadeiras e mesa e os jardins! Belíssimo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gih;
    Vou anotar...
    Adorei a historia
    de um jardim secreto.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  6. aii que cara de aconchegante em adorei o post sou louca pra conhecer Buenos aires ja sei onde ficar quando eu for.

    beijinhos

    ótema quinta -feira

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gih, fiquei em dois hoteis em BA, mas não recordo os nomes. Super charmosos este que vc indicou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dica anatadíssima!!!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que hotel liiiindo, apaixonei no lugar.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de hotel Gih, parece uma casa antiga! E esses produtinhos da L'Occitane, tudo de bom! Quero ir para lá, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de conhecer Buenos Aires.
    Belas fotos, beijos
    http://www.sextaclasse.com/

    ResponderExcluir
  12. Quero muito voltar lá um dia, adorei essa cidade. Ótima dica;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. que lindo esse hotel. sempre fico com minha família lá em puerto madero, mas vale conhecer outros locais. super charmoso. preciso dizer que adorei o blog e o seu estilo. virei fã. beijo.

    http://www.shakespearedebatom.com

    ResponderExcluir
  14. nunca fui em Buenos Aires mas se antes eu já tinha vontade de ir agora a vontade só aumentou!
    lindo e super aconchegante esse hotel, um graça!

    beijo beijo!

    ResponderExcluir
  15. POOOOOOOOOOOOOOXA, tudo muito lindo! *-*
    Assim que tiver grana, quero ir aí! MUITO LINDO!

    @SuzannaRani
    www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  16. Lindo local ainda quero conhecer Buenos Aires!

    ResponderExcluir
  17. Lindo o lugar, Gih!
    Deu vontade de ir!
    Adorei!
    Ótimas fotos tb!

    Beijos!
    Viva Beleza

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde,
    Vou passar minha lua de mel em Buenos Aires e gostaria de saber como funciona a taxa de ISS.
    Esse 21% é por diária??

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Olá sou sua seguidora tenho um blog de moda, tem pouco tempo e sigo o seu adoro viajar Buenos Aires é um local que me encanta, uma vez estava no Brasil estive quase para ir mas depois não aconteceu,Gostei das suas dicas, sinceramente não estou a pensar agora ir a Buenos Aires a não ser que me oferecessem a viagem ia já.preferia voltar ao Brasil, adoro o Brasil por muita coisa uma delas é as compras, gosto dos seus looks eu tenho alguma roupa mas n tenho ninguém que me fotografe de jeito e a minha maquina tb é fraca, agora gostava de saber como se compra no Ebay eu já Vi um post seu a explicar mas não consigo, sera que me podia ajudar?
    Beijinhos
    Alexandra Melo aqui de Portugal blog de moda www.modae list.com blog de decoração www.reciclardecorar.net

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...