Pulseiras Riviera

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Sabe aquele tipo de pulseira que nunca cai em desuso? São as pulseiras Riviera.
A clássica mesmo, feita com 36 diamantes, é em ouro ou platina.
Mas sempre dá pra encontrar ela em prata com zircônias ou ródio.
 
Apesar de ser um modelo tradicional, ela tinha sido deixada ou pouco de lado quando a moda do pulseirismo apareceu, ainda se via uma ou outra misturada nos pulsos cheios de informações, mas agora com o minimalismo voltando aposto super na Riviera!
Procurei algumas imagens na internet pra se inspirar:

 
Eu prefiro as imagens do meio, quando elas se misturam com outras peças mais delicadas, ou com apenas mais outra pulseira.
Algumas tem separações entre os diamantes, possuem aquele fecho de joia. 

Tirei uma foto do meu pulso quando pensei em fazer o post, mas nem pensei em fazer um mix de pulseiras delicadas pra combinar..
Usei no dia das Mães, depois mostro o look completo!
Kisses


14 COMENTÁRIOS:

Comentários
14 Comentários
  1. Olá Gih

    Eu tenho e adoro. Moda vem, moda vai e elas continuam sendo usadas.

    BJ000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Amo pulseiras, quanto mais opções melhor né??

    bjoooooooo

    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São lindas,eu usaria muito essas belezuras eu gosto do minimalismo!

    ResponderExcluir
  4. Tão lindas, Gih... delicadas;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Estas pulseiras são ótimas para compor um mix.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gih, estas pulseiras são ótimas para compor um mix.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Gih,
    Esta pulseria é linda e eu tenho uma guardada na caixinha de joias. A minha é de zircônia.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. São lindas! É super versátil, né?! Além de muito delicadinhas!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas.

    http://www.ffash.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É verdade, elas voltaram com muita força depois do pulseirismo. Fica lindo... o bom é que pode ser delicado ou mais pesado, dependendo dos modelos que você escolher!
    Quero ver seu look, hein?!:)
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. adoreei todas!
    quero aprender a fazer mix com as pulseiras, acho tão liindo!

    Beijaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente adoro... são lindas!!!
    Boa quarta pra vc querida!
    Kisses

    Bruna
    www.deliriofashionista.blogspot.com
    @delirio_fashion

    ResponderExcluir
  13. Ah que lindas!
    Então é esse o nome dessas pulseiras?
    É pulseira isso, é pulseira aquilo, pra mim é tudo pulseira.
    Mas amei a sua, muito linda!

    ResponderExcluir
  14. Realmente são lindas... Beijos.

    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...